Como era o marketing há 25 anos? A UP sabe

A UP Partner vai comemorar 25 anos de atividade com o lançamento de uma cápsula do tempo que tem como mote o marketing. A agência portuguesa quer, assim, assinalar o trabalho desenvolvido e aplicado ao longo destes anos.

Assim, nesta cápsula serão recolhidos e depositados, até dia 16 de setembro do próximo ano, depoimentos e testemunhos de personalidades relevantes para o estudo do marketing em Portugal e que falarão de experiências profissionais pelas quais passaram. Estas são, ainda, convidadas a projetar uma antevisão e desejos para o futuro deste setor nos próximos 25 anos.

Em comunicado, a agência informa que a ideia de cápsula do tempo nasceu do reconhecimento da importância do setor do marketing como contribuinte ativo para a sustentabilidade social e inovação, influenciando a empregabilidade, direta e indiretamente.

Este objeto é um produto português, quer nos conteúdos, quer na tecnologia, design e materiais e vai ser desenhado para ser conservado durante os próximos 25 anos, de forma a testemunhar e homenagear a qualidade do marketing em Portugal.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Setembro 2014 08:49


PUB