Como fazer storytelling com final feliz para as marcas?

O Verge – Ogilvy Digital Summit está de volta a Lisboa para debater a atualidade e futuro do marketing. Sob o tema “From Content to Commerce”, a 4ª edição do evento terá lugar a 4 de junho, na AESE Business School, para discutir a importância do storytelling.

Do painel de oradores estão já confirmados nomes internacionais como Patou Nuytemans, chief digital officer da Ogilvy & Mather EMEA, Ulrich Schwarze, head of Audi content factory, mas, também, o músico português David Fonseca, informa a organização.

Esta quarta edição do Verge pretende debater a importância do storytelling, “para contar histórias aos consumidores e produzir um final feliz para as marcas”, diz em comunicado.

O evento irá dividir-se em quatro momentos de debate principais: Cultural – como as marcas estão a utilizar as novas tecnologias para criar experiências mais envolventes; Conteúdo – o storytelling como forma de criar valor para as marcas; Conversa – as melhores ferramentas para navegar nas redes sociais em constante evolução; e Commerce – como a criação de conteúdos multiplataforma pode transformar público em consumidores.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 20 Abril 2015 11:23


PUB