Como gerir marketing e marcas nas sociedades de advogados

Como gerir marketing e marcas nas sociedades de advogados
O processo de construção de uma marca, a gestão de campanhas de branding, a importância da gestão da reputação e ainda as especificidades das marcas jurídica são alguns dos temas em debate no encontro Marketing & Marcas organizado pelo LMN-Portugal, uma rede de profissionais ligados à gestão de sociedades de advogados, em especial nas áreas da comunicação, marketing e desenvolvimento do negócio.

 

No encontro, que se realiza a 7 de março, entre as 9H00 e as 12H00 na sala de exposições da Universidade Católica, em Lisboa, participam como oradores Rita Torres Baptista, diretora coordenadora de Marketing e Comunicação do BES, Filipa Roquette, coordenadora da área de Gestão da Marca da EDP, Rosana Rumschisky, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Gómez-Acebo & Pombo Abogados e Rogério Fernandes Ferreira, advogado, sócio-fundador da RFF & Associados.

Maria Roquette Cardoso, membro fundador do LMN – Portugal e diretora de Comunicação e Marketing da Sérvulo & Associados, fará a abertura do encontro. A entrada é gratuita e sujeita a inscrição prévia até ao dia 4 de março para o email lmnportugal@gmail.com.

De acordo com uma informação da LMN, o painel, “constituído, por profissionais experientes, dará resposta a questões como o processo de construção de uma marca, a gestão de campanhas de branding, a importância da gestão da reputação e ainda as especificidades das marcas jurídicas. O encontro é dirigido a responsáveis de comunicação, profissionais de marketing, advogados e gestores de sociedades de advogados e consultores.”

Este é o segundo fórum de ideias promovido pelo LMN – Portugal, um grupo de profissionais de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento do Negócio que se dedica, em exclusivo, a funções de gestão profissional no sector da advocacia portuguesa. O primeiro fórum decorreu em setembro e centrou-se na temática da Comunicação Interna nas Sociedades de Advogados, na sua importância para o alinhamento e motivação das equipas e também no seu impacto para o negócio.

Constituído em 2012, o LMN – Portugal conta com o apoio permanente da ASAP – Associação das Sociedades de Advogados de Portugal, para os temas relacionados com a Comunicação e o Marketing.

Fonte: LMN

 

Terça-feira, 26 Fevereiro 2013 17:57


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