Como imagina o seu funeral?

Com música, dançarinas havaianas ou até com o Woody Allen? É mais difícil pensar quando se trata de um familiar. É nesses momentos que a Proteção Funeral da Fidelidade pretende ajudar. O filme da campanha digital tem assinatura da Fullsix. 

A direção criativa ficou a cargo de Mafalda Quintela e Francisco Chatimsky, enquanto a produção e realização é da responsabilidade de Maria João Gonçalves e André Braz.

A seguradora procura, assim, comunicar o novo serviço e estar, mais uma vez, ao lado dos clientes num dos momentos mais difíceis que podem enfrentar na vida, diz em comunicado.

Com este serviço, a Fidelidade assume a organização, a logística em todo o mundo, a burocracia e respetivos custos do serviço de funeral.

Os clientes têm um acompanhamento personalizado, basta uma chamada telefónica e o seguro isenta os familiares ou amigos de todas as preocupações associadas a um funeral. Estão ainda incluídos serviços de apoio à família como apoio administrativo, psicológico e guarda de pessoas dependentes.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Setembro 2014 12:18


PUB