ComOn, a Consulai diz Cheese no Canadá

A mais recente campanha internacional da comOn está em oudoors nas ruas do Canadá e online: “Say Azores Cheese”. É trabalho feito em parceria com a Consulai, empresa de consultoria nos setores agroalimentar, agrícola e florestal, para promover os queijos açorianos.

 

Desde os outdoors em Toronto e Montreal à press trip organizada nos Açores em setembro, o projeto já chegou a quatro milhões de impressões.

A campanha faz parte do “Enjoy it’s from Europe”, programa que visa promover produtos agrícolas europeus no exterior para ajudar a abrir novos mercados.

“O desafio era grande e a intenção de causar impacto e aumentar o awareness de um produto de tanta qualidade mas tão pouco conhecido no Canadá, fez com que procurássemos uma empresa dinâmica, que fosse capaz de desenvolver toda a imagem de campanha deste projeto, de forma a criar empatia entre os nossos produtos e os consumidores canadianos, que são tão orgulhosos da sua produção nacional. O resultado não poderia ser melhor. Uma imagem simples mas criativa e que fez todos os canadianos sorrirem de imediato”, diz a Marketing and Communication Assistant da Consulai, diz Carolina Mendes.

“Este tipo de campanha vai ao encontro dos objetivos de internacionalização da comOn, nomeadamente colaboração com consultores de projetos de fundos europeus, ajudando marcas portuguesas a conquistar mercados fora de portas. Este projeto no mercado canadiano é mais uma prova de que a criatividade portuguesa tem tanto valor como qualquer outra, e podemos trabalhar outros mercados com a nossa criatividade, como também estrategicamente”, afirma o Business Developer da comOn, Tiago Veríssimo.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Setembro 2019 11:12


PUB