“A capacidade de atrair novos talentos, muitos deles seniores com reputação no mercado, é uma das características diferenciadoras da comOn. O crescimento que tivemos nos últimos anos foi acompanhado de uma absorção quase total, pela reatividade a todos os desafios que os nossos clientes nos foram apresentando. Temos conseguido ser pro-ativos nos clientes que já confiam em nós, mas temos tido pouca disponibilidade para uma abordagem a novos clientes e sectores. Com esta nova equipa liderada pelo Tiago vamos alargar o conceito de User Marketing a outros clientes e sectores”, justifica o CEO do grupo comOn, Ricardo Pereira.
Licenciado pelo IADE, Tiago Reis trabalha há 14 anos em publicidade, com especial enfoque nas áreas de advertising e digital. Esteve quase uma década na Leo Burnett, onde fez o percurso de executivo a diretor de contas, tanto em clientes globais como locais. Em 2011 acumulou a direção de contas da Leo Burnett com a gestão da Arc WW, posicionando esta última como a unidade digital do grupo Publicis Lisboa. Os últimos dois anos foram passados como Business Development Director do grupo.
A expansão geográfica é outro dos objetivos do grupo comOn, levando à entrada de Inês Carvalho. “Temos vindo a acompanhar alguns dos nossos clientes nos seus processos de expansão geográfica para outros mercados, internacionalizando-nos com eles. Chegou o momento de atribuir ao processo de internacionalização uma maior estruturação e pro-atividade, privilegiando já alguns clientes e parceiros internacionais que temos vindo a conquistar”, diz o CEO.
Com formação em Gestão de Recursos Humanos, Inês Carvalho tem um percurso de 11 anos entre agências especializadas no digital como a Euro RSCG/Havas, Wiz e Arc Worldwide. A profissional, apesar de maioritariamente focada no digital, desenvolveu também projetos de branding, advertising e campanhas 360 para clientes como NOS, Optimus, Samsung, Nestlé, L’Oréal, EDP, Record, Ikea, Público, Sogrape Vinhos, SIC e Central de Cervejas.