COMON, estas sobremesas são YoPRO

A YoPRO acaba de lançar uma nova gama de “sobremesas para quem leva os treinos a sério”. “Dá prazer ao sacrifício” é o conceito que dá o mote para este lançamento, cuja campanha tem criatividade da COMON.

São dois pudins e duas mousses, baixos em gordura, com até 20 gramas de proteína, zero açúcares adicionados (contém apenas açúcares naturalmente presentes).

Segundo a agência, a publicidade explora o facto de estas sobremesas “não prejudicarem o regime dos atletas e serem até recomendadas no âmbito de uma alimentação e estilo de vida saudáveis, uma vez que, com o seu alto teor em proteína, ajudam na regeneração do corpo e no crescimento e manutenção da massa muscular, após momentos de esforço”. Esta particularidade é demonstrada numa série de headlines que podem já ser vistos em mupis e vários formatos digitais.

“Sabemos que quem leva os treinos mais a sério se esforça por fazer uma alimentação cuidada e, às vezes, isso implica riscar as sobremesas do menu. Misturar doces e exercício dá azo a um contraste, uma tensão que procurámos explorar não só no conceito, como nos headlines e no filme que criámos para esta campanha. E com a dedicação com que os nossos RealPros encaram os treinos, com certeza que merecem ser recompensados com estes momentos de prazer”, comenta a Senior Brand Manager da marca, Mariana Néri.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Maio 2022 10:06


PUB