“Em 20 anos de muito sucesso e histórias muito ricas para contar, temos assumido o inconformismo de contratar boas pessoas que possam vir a ser melhores do que nós, desafiando-as, dando-lhes mundo e ajudando-as a crescer. Assim, crescemos com elas. O que agora comunicamos está a ser preparado há muito muito muito tempo. Faz parte do nosso caminho, da nossa visão do que deve ser o marketing e qual deve ser o nosso contributo”, enquadra Ricardo Pereira,
Há mais de uma década na agência, Luis Serra destaca, por sua vez, a relação de confiança implícita para esta missão e o papel do tempo ao longo da mesma: “São 10 anos de muitos testes sem vacilar: inicialmente fomos parceiros, depois concorrentes, no caminho tornamo-nos amigos e depois colegas, pares. De muita complementaridade, aprendizagem em conjunto, apoio – nunca competição. De grande confiança mútua e uma extrema sintonia, nunca houve outra possibilidade de fazer isto sem o Tiago”.
Tiago Reis, que se juntou à comOn há cerca de cinco anos (depois de 13 no Grupo Publicis), reforça: “As dinâmicas e territórios que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos mantêm-se – o Luís continuará a liderar os eixos de people, cultura e visão de competências; eu continuarei a liderar os eixos de operação e negócio; todas as decisões continuam a ser tomadas em conjunto, com permanente proximidade e apoio da nossa Administração. Considerando as bases de confiança mútua que o Luís e bem destaca, a experiência que já temos de trabalho em conjunto com estas dinâmicas e os resultados que temos atingido pelo caminho, foi com alguma naturalidade que evoluímos agora para este novo modelo – e é com muito orgulho que aceitamos este novo desafio”.