“Este desafio veio dar novo palco à plataforma da marca YoPRO, que tem conseguido ser uma marca parceira dos seus consumidores ao longo do ano”, comenta a Brand Manager da marca YoPRO, Carlota Manso. O objetivo é “estar junto dos consumidores mantendo o distanciamento social – através da APP 6AM CLUB –, manter ou recuperar um estilo de vida ativo e, muito importante, acompanhar com opções alimentares equilibradas e adequadas”.
“Trata-se de uma experiência digital integrada que convida à participação e interação dos participantes num ecossistema digital pensado e construído para este objetivo. A mais valia assenta na competição e na imersão dos utilizadores na ação, passando de uma postura meramente passiva a uma participação ativa em touchpoints que são familiares e já integrados no seu dia-a-dia digital”, afirma, por sua vez, o Head of Design and Emerging Experiences da comOn, Nuno Trafaria. “O desafio 6:AMClub integra-se perfeitamente na visão da COMON, já que acreditamos na experiência como a ligação sólida entre marcas e o seu público trazendo as audiências para uma relação participativa e com isso com mais significado, mais profunda e duradoura com as marcas”, acrescenta.