Denominada “Valorizamos o seu carro até 5000€”, a campanha vai consistir num roadshow nacional com o objectivo de divulgar a promoção da Opel junto do público-alvo, com exposição de 2 modelos Opel Astra Sports Tourer e Opel Meriva.
“Mais uma vez, a Comunica+A tem o privilégio de se associar a esta marca de prestígio e apoiar a Opel na organização de uma campanha à escala nacional, que permitirá ao público o contacto directo com os automóveis em exposição, bem como a participação numa série de actividades lúdicas para toda a família”, conta Bárbara de Sousa, directora geral da Comunica+A.
Em cada localidade e centro comercial por onde a campanha vai passar existirá um stand, onde uma equipa de promotores convidarão os pais a participar num passatempo/quizz para descobrirem “onde está o Opel?”, habilitando-se a ganhar um curso de condução defensiva para toda a família. Enquanto isso, as crianças poderão divertir-se no kids corner, onde terão lápis de cera para pintar e outras actividades.
A campanha estará em digressão até Outubro.
Fonte: Lança Palavra