Comunicar o clube dos animais de companhia

Ad-words, display, Facebook ads e um banner no Jumbo online são algumas das formas que estão a servir para divulgar a mais recente aposta da cadeia de distribuição: o Pet Club.

Trata-se de uma plataforma online para os amigos e donos de animais de companhia, em parceira com a equipa técnica do centro veterinário MyVet e a BM Apoio, detentora de uma plataforma de cross-media e de personalização comunicacional, diz a empresa em comunicado.

O Jumbo Pet Club assume-se como um clube para animais com vida social, que, através de um tom divertido e descontraído, ajuda os consumidores a terem acesso a conteúdos especializados e certificados pela equipa de veterinários da MyVet e a serviços diferenciadores.

É o caso, por exemplo, do Pet Dating – que permite encontrarmos uma cara-metade para o nosso pet ou um pet para adoção –, do Pet Radar – uma forma de partilhar informações sobre animais perdidos e encontrados, de forma a permitir um regresso feliz a casa – e das áreas desenvolvidas pela equipa da MyVET: Pergunte ao Vet e os Conselhos do Vet.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 01 Julho 2014 11:10


PUB