Conheça o Marcel, a inteligência artificial do Publicis Groupe

O Publicis Groupe revelou esta quinta-feira Marcel, assim chamado em homenagem ao fundador, Marcel Bleustein Blanchet. A inovação com tecnologia de inteligência artificial visa acelerar a transformação da organização de uma holding para uma plataforma corporativa de 80.000 pessoas.

 

“Em junho do ano passado, o Publicis Groupe anunciou a criação do Marcel, para conectar os nossos 80 mil funcionários e reinventar completamente a maneira como trabalhamos, para nós e para nossos clientes. Desde então, a nossa indústria passou por desafios sem precedentes, demonstrando que a mudança incremental não é uma solução. A necessidade de reinvenção é mais forte do que nunca”, diz o chairman e CEO, Arthur Sadoun, em comunicado.

A inteligência artificial da Microsoft está a ser utilizada para potencializar o conhecimento gráfico por detrás de Marcel e a experiência de conversação em IA que está a trazer esse conhecimento para todos os trabalhadores do grupo.

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Maio 2018 11:11


PUB