Gabriel Augusto está à frente da FLAG, instituições de ensino em Design e Publicidade, e, segundo o Festival, “tem sido fundamental na capacitação de novas gerações de criativos, promovendo a inovação e a excelência no setor”.
Por sua vez, Luis Silva Dias foi Global Partner e CEO da FCB Internacional desde 2018 até 2022. Com uma carreira extensa, conta com diversos prémios em festivais de criatividade.
Já a criativa Lauren Haberfield tem atuado em campanhas globais não só na Edelman, como anteriormente na McCann e na BETC, que combinam storytelling e inovação tecnológica. Atualmente, é responsável por projetos que “têm redefinido a comunicação das marcas em mercados altamente competitivos, trazendo uma abordagem estratégica para o branding”.
Eva Santos Bouzas é fundadora e CCO da Delírio & Twain e nomeada pela Forbes como uma das 100 pessoas mais criativas. Ex CCO da Proximity WW, liderou a criatividade em Espanha e em mais 22 países, sendo a segunda profissional espanhola da história a assumir a posição de liderança global.
Rodger Beekman é conhecido pelo seu trabalho como Chief Creative Officer em várias agências. “Traz para o festival uma vasta experiência em campanhas globais e uma compreensão profunda das tendências que estão a moldar o futuro da publicidade”. Já passou por agências como DDB, BBDO, TBWA; MullenLowe Moscow + Dubai, McCann, entre outras.
Cada um destes curadores vai assegurar a “qualidade e transparência em toda a votação”. Além disso, avaliam o que há de mais avançado a nível da criatividade e impacto no cenário global e em todo o setor.
Os vencedores serão revelados no dia 9 de outubro.