Conheça os curadores do Lisbon International Advertising Festivals Group

Está a chegar à capital a 10.ª edição do Lisbon International Advertising Festivals Group para celebrar os talentos da publicidade global. Serão curadores: o diretor da FLAG, Gabriel Augusto; o consultor de liderança e criatividade Luís Silva Dias; a diretora criativa executiva da Edelman Paris, Lauren Haberfield; a CCO e Fundadora da Delirio & Twain/Forbes 100,Eva Santos Bouzas; e o CCO da WBWR Global, Rodger Beekman.

Conheça os curadores para o Lisbon International Advertising Festivals Group

Gabriel Augusto está à frente da FLAG, instituições de ensino em Design e Publicidade, e, segundo o Festival, “tem sido fundamental na capacitação de novas gerações de criativos, promovendo a inovação e a excelência no setor”.

Por sua vez, Luis Silva Dias foi Global Partner e CEO da FCB Internacional desde 2018 até 2022. Com uma carreira extensa, conta com diversos prémios em festivais de criatividade.

Já a criativa Lauren Haberfield tem atuado em campanhas globais não só na Edelman, como anteriormente na McCann e na BETC, que combinam storytelling e inovação tecnológica. Atualmente, é responsável por projetos que “têm redefinido a comunicação das marcas em mercados altamente competitivos, trazendo uma abordagem estratégica para o branding”.

Eva Santos Bouzas é fundadora e CCO da Delírio & Twain e nomeada pela Forbes como uma das 100 pessoas mais criativas. Ex CCO da Proximity WW, liderou a criatividade em Espanha e em mais 22 países, sendo a segunda profissional espanhola da história a assumir a posição de liderança global.

Rodger Beekman é conhecido pelo seu trabalho como Chief Creative Officer em várias agências. “Traz para o festival uma vasta experiência em campanhas globais e uma compreensão profunda das tendências que estão a moldar o futuro da publicidade”. Já passou por agências como DDB, BBDO, TBWA; MullenLowe Moscow + Dubai, McCann, entre outras.

Cada um destes curadores vai assegurar a “qualidade e transparência em toda a votação”. Além disso, avaliam o que há de mais avançado a nível da criatividade e impacto no cenário global e em todo o setor.

Os vencedores serão revelados no dia 9 de outubro.

Quinta-feira, 05 Setembro 2024 11:48


PUB