Consórcio Moving Wow passa a marca única

movingˍwow.jpg
A parceria em formato de consórcio entre a Moving e a Wow, celebrado em Setembro de 2009, passa a ser comercializado e comunicado em 2010 sob a marca única de Moving.

“A marca Wow, como plataforma geradora de impacto de marca, deixa de
fazer sentido”, afirma em comunicado João Gonçalo Cunha, Managing
Partner da empresa.

No total, o consórcio conta com 11 suportes publicitários alternativos,
tendo assim reduzido o número de 14, depois da rede de postos BP que
pertencia à Wow ter sido recentemente entregue à Controlinveste.

No comunicado, a empresa avança ainda que João Gonçalo Cunha, vai agora
abraçar um projecto internacional associado a meios publicitários
franchisados, sendo que não pretende desligar-se do mercado nacional,
tendo previsto o lançamento de três novas marcas em 2010.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Quinta-feira, 04 Março 2010 09:16


PUB