A nova direção da APECOM terá seis vice-presidentes: Ricardo Salvo, pela CV&A; José Franco, pela Corpcom; Sofia Gaio, pela F5C; Francisco Teixeira, pela Hill+Knowlton Strategies; Maria João Soares, pela JLM; e Tiago Vidal, pela LLYC.
As presidências da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal ficaram, respetivamente, com Teresa Figueira, em representação da Central de Informação, e Salvador da Cunha, do Grupo Lift. Integram ainda estes dois órgãos, Daniel Vaz, da M Public Relations; António José Laranjeira, da Midlandcom; Mariana Vitorino, da Porter Novelli; e Renato Póvoas, da Guess What.
Entre os objetivos assumidos, o novo executivo da APECOM “propõe-se refletir, redefinir e reposicionar o setor da comunicação e ainda atuar em matérias tão distintas e determinantes como, entre outras, a necessária regulamentação da atividade profissional da representação de interesses legítimos, a comunicação digital ou a ativação de marca”.