O desafio foi lançado online, onde foi oferecido a nove vencedoras a possibilidade de serem o rosto e o “cabelo” da actual campanha publicitária. Durante um mês e meio, os experts Pantene – Carlos Duarte e Yohann Peres – escolheram, semanalmente, duas vencedoras: uma com cabelo pintado e outra com a cor natural do seu cabelo.
No final das cinco semanas de concurso online, “as nove jovens vencedoras passaram pela experiência única de participar numa sessão fotográfica profissional para a criação dos visuais para a campanha, e ganharam ainda um kit de produtos Pantene para um ano. E agora, durante o mês de Novembro, têm a possibilidade de ver o seu cabelo brilhar na actual campanha de rua, em vários pontos do país”, explica a insígnia.
Em simultâneo, decorreu, até ao passado dia 15 de Novembro, mais um desafio Pantene: as duas fãs do Facebook da marca, uma com cabelo pintado e outra com a cor natural do cabelo, que conseguiram reunir maior número de votos, dos internautas, na sua fotografia ganharam “um dia de luxo Pantene, incluindo um kit de produtos de cuidado indicado para o tipo de cabelo em causa, uma consulta com os experts da marca e uma ida às compras com o personal shopper, para ficar com o guarda-roupa à medida do seu cabelo”, revela a marca.
Fonte: Parceiros de Comunicação