Presente em televisão, imprensa, rádio, exterior e digital, a campanha multimeios partilha o investimento do Continente na produção nacional e promove alguns dos sabores mais icónicos de diferentes zonas do país. “Se é bom para quem produz e para quem compra, é bom para Portugal”, afirma a marca.
“O momento exigiu uma atitude responsável e mobilizadora e foi nisso que o Continente se focou. E queremos partilhar este apoio, porque a nossa ligação à produção nacional é muito mais do que dados de compras”, diz o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões. “Temos desenvolvido relações muito estreitas, e justas, com os nossos produtores e o Clube de Produtores Continente é um ótimo exemplo disso. E um exemplo que não surgiu agora, mas sim há mais de 20 anos, quando ninguém poderia prever a pandemia ou um acontecimento semelhante”, acrescenta.
Ficha técnica:
TÍTULO: Campanha PRODUÇÃO NACIONAL
ANUNCIANTE: Continente
AGÊNCIA: Fuel
DIREÇÃO CRIATIVA: João Madeira da Silva
COPY: João Madeira da Silva/ Sofia Menezes
DIRETORA CONTA: Tita Martins
CONTATO: Catarina Anacleto
DIRECTOR DE PRODUÇÃO: Pedro Silva
PRODUTORA: EL-Hey
REALIZADOR: Rita Barbosa
DIRETOR FOTOGRAFIA: Leandro Ferrão
PRODUTOR: Miguel Coimbra
CHEFE DE PRODUÇÃO: Vanessa Oliveira
EDITOR: Marcos Castiel
Offlline ÌNGREME
SONORIZAÇÃO: Índigo
MÚSICA: Rui Lima e Sérgio Martins
LOCUTOR: Pedro Acabado