Continente dá Fuel à produção nacional

“O que seria de Portugal, sem a Produção Nacional?” É o mote da campanha com que o Continente dá a conhecer “a estreita relação que mantém, há 35 anos, com a produção nacional e que se intensificou nos últimos meses”. A criatividade é da Fuel e a produção da EL-Hey.

 

Presente em televisão, imprensa, rádio, exterior e digital, a campanha multimeios partilha o investimento do Continente na produção nacional e promove alguns dos sabores mais icónicos de diferentes zonas do país. “Se é bom para quem produz e para quem compra, é bom para Portugal”, afirma a marca.

“O momento exigiu uma atitude responsável e mobilizadora e foi nisso que o Continente se focou. E queremos partilhar este apoio, porque a nossa ligação à produção nacional é muito mais do que dados de compras”, diz o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões. “Temos desenvolvido relações muito estreitas, e justas, com os nossos produtores e o Clube de Produtores Continente é um ótimo exemplo disso. E um exemplo que não surgiu agora, mas sim há mais de 20 anos, quando ninguém poderia prever a pandemia ou um acontecimento semelhante”, acrescenta.

Ficha técnica:

TÍTULO: Campanha PRODUÇÃO NACIONAL

ANUNCIANTE:  Continente

AGÊNCIA: Fuel

DIREÇÃO CRIATIVA: João Madeira da Silva

COPY: João Madeira da Silva/ Sofia Menezes

DIRETORA CONTA: Tita Martins

CONTATO: Catarina Anacleto

DIRECTOR DE PRODUÇÃO: Pedro Silva

PRODUTORA: EL-Hey

REALIZADOR: Rita Barbosa

DIRETOR FOTOGRAFIA: Leandro Ferrão

PRODUTOR: Miguel Coimbra

CHEFE DE PRODUÇÃO: Vanessa Oliveira

EDITOR: Marcos Castiel

Offlline ÌNGREME

SONORIZAÇÃO: Índigo

MÚSICA: Rui Lima e Sérgio Martins

LOCUTOR: Pedro Acabado

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 15 Junho 2020 10:59


PUB