Continente e FPF em campo até 2030

É com o objetivo de “continuar a democratizar o acesso ao desporto e a momentos em família” que o Continente anuncia a renovação do patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2030 – ano em que Portugal organiza o Mundial. Além disso, estende também o acordo sobre a venda de bilhetes e estende o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, a Liga BPI.

Continente e FPF em campo até 2030

O Continente vai continuar a ser patrocinador oficial da Seleção Masculina A, da Seleção Masculina Sub-21, e das Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, até 2030. A parceria, que remonta a 2010, já permitiu encher os dez maiores estádios do País, correspondendo a uma venda de bilhetes a superar os seis milhões de euros. A marca anuncia manter-se, também, como parceira oficial para a alimentação e nutrição.

Aliada a esta renovação da parceria, a insígnia anuncia a extensão do patrocínio à Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do País e a igualdade de oportunidades”. “Com esta renovação, reforçamos o nosso compromisso em promover e desenvolver o futebol em todas as suas vertentes, especialmente o futebol feminino, que tem vindo a crescer nos últimos anos”, afirma o presidente da FPF, Fernando Gomes.

O CEO da MC, Luís Moutinho, afirma: “Celebramos hoje a longevidade de uma relação institucional, a qual, além do sucesso desportivo, está particularmente associada à partilha de valores e desígnios comuns, como são os de espírito de equipa, da determinação e da resiliência. Mas, acima de tudo, quero salientar a emoção e a vontade que imprimimos na mobilização de todas as famílias em torno das Seleções e do futebol”.

O Presidente da Federação reforça ainda a importância da renovação da parceria, dada a partilha de valores entre as duas organizações. “Estamos muito satisfeitos por continuar a contar com o apoio do Continente e estamos confiantes de que juntos continuaremos o nosso trajeto solidário e de sucesso”, conclui.

Mariana Paulo

Quarta-feira, 10 Abril 2024 09:45


PUB