Deste modo, o Continente é um dos patrocinadores oficiais da primeira edição do Masterchef Portugal, programa da RTP que vai seleccionar, de um grupo de pessoas com profissões e passados diversos, um Masterchef português que terá a oportunidade de mudar de vida seguindo o seu sonho de se tornar um cozinheiro profissional. O vencedor do programa recebe ainda 25 mil euros e a oportunidade de publicar um livro de culinária.
O patrocínio do Continente inclui visibilidade da insígnia e dos seus produtos Marca Própria, em diferentes momentos, ao longo dos 14 programas do Masterchef. Entre outras presenças, compreende a decoração e abastecimento da despensa e o fornecimento de todos os produtos alimentares necessários para os desafios propostos aos concorrentes.
O patrocínio inclui ainda a oferta do prémio ao vencedor com verbalização da marca em voz off e a presença em dois desafios exteriores cuja despensa/produtos alimentares foram fornecidos em carrinhas do Continente Online.
Esta acção insere-se na estratégia de patrocínios em televisão do Continente que já incluiu, entre outros, o apoio aos programas “Operação Triunfo” e “Último a Sair” da RTP, ao “Peso Pesado” da SIC e ao “Perdidos na Tribo” da TVI.
Fonte: GCI