A insígnia Sonae vai marcar presença no evento com um conjunto de iniciativas, onde será dado a conhecer diferentes áreas de actuação da marca como o Clube de Produtores, Continente Gourmet e Take Away, num total de 52 expositores. Durante os quatro dias o Continente oferece no Salão do Gosto, o espaço gourmet do evento, degustações de produtos nacionais como queijos, compotas e enchidos e provas de vinhos, chocolate, doces tradicionais, cocktails e cafés.
O Continente vai também apoiar a iniciativa “Cake Design” que será levada a cabo pela Cake Designer Mónica Pereira, em parceria com a estilista Katty Xiomara e com o arquitecto Paulo Lobo. A marca irá confeccionar os bolos que serão depois decorados com representações das obras dos dois artistas, pela Cake Designer. Estes bolos vão depois adoçar a boca de todos os visitantes deste evento.
A Continente Magazine vai marcar presença neste evento com um espaço de divulgação e promoção exclusivo para a revista. Este espaço está localizado na Praça das Experiências e vai receber diversos showcookings diários com receitas dos Chefes das edições da revista.
No espaço dedicado às crianças, Kids Lounge, marcará presença a mascote do Continente Popota que vai brincar e entreter as crianças.
Por fim, e ainda no âmbito deste patrocínio, o Continente vai ainda distribuir convites para o evento, aos seus clientes, 2 convites em compras no valor de 25 euros, nas lojas Continente de Matosinhos, Antas, Gaia Shopping, Arrábida, Maia Shopping e Maia Jardim, e 2 convites a compras no valor de 15 Euros nas lojas Continente Bom Dia do NorteShopping, de Massarelos, de São João da Foz, de Leça da Palmeira, de Carvalhido e de Gaia (Av. República).
Fonte: GCI