Continente põe Fuel nos frescos

“Os nossos frescos chegam ao sabor da natureza” é o conceito da nova campanha multimeios do Continente dedicada aos produtos frescos. É composta por vários filmes com criatividade da Fuel e produção da BRO Cinema.

 

O objetivo da campanha pretende transmitir “o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e pelas práticas sustentáveis, que garantem a qualidade e o sabor dos produtos frescos – carne, peixe, fruta e legumes”.

Os filmes são uma viagem aos vários locais do País, de onde são originários os produtos frescos, e são narrados pelo locutor Eduardo Rêgo. Segundo o Continente, o primeiro filme –disponível até 30 de março – faz a ligação entre a produção controlada e especializada de carne, e mostra como o produto chega ao consumidor nas lojas Continente. A campanha apresenta ainda pratos típicos portugueses, que utilizam ingredientes frescos.

“Procurámos um conceito que dignificasse toda as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos”, explica o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões. “Ao longo dos últimos anos, é reconhecida uma evolução favorável da venda de produtos frescos nas lojas Continente. Este crescimento de vendas decorre, em primeiro lugar, da aposta na qualidade dos produtos que são comercializados nas lojas Continente e que resultam do trabalho de parceria que a Sonae MC realiza, desde há muitos anos, com os produtores portugueses”, acrescenta.

 

Ficha Técnica:

Agência – Fuel

Diretor criativo- João Madeira

Copy – Rita Carmo

Direção de arte – Ruben Santos

Direção de conta – Tita Martins

Account executive – Catarina Anacleto

Produtora – BRO Cinema

Direção de produção – Diogo Sereno

Project manager – João Belmar

Produção executiva – Rita Saraiva

Coordenador de pós-produção – Nuno Lobo

Realizador e DOP – Pedro Patrocinio

Assistente de realização – Vasco Sança

Diretor de arte – Rodrigo Santana

Chefe de produção – Leonor Viegas

Coordenadora – Neuza Rebelo

Chefe eletricista – Gonçalo Raposo

1.° Assistente de imagem – Tomás Raposo

Câmera B – Leonor Patrocinio

Guarda roupa – Rita Alves

Make up – Maria Alves Correia

Edição – Pedro Fernandes

Pós-produção – Ricardo Viana

Color grading – Nuno Garcia

Música – Paulo Baião

Locução – Eduardo Rego e Pedro Acabado

Sonorização – Indigo

Beauty Shots – Slow Studio

Realização – Nuno Correia

Direção de fotografia – Nuno Correia e Ricardo Magalhaes

Produção executiva – Joana Martinho

Edição – Pedro Porto Fonseca

Operadores de Bolt – João Varela e Bruno Coutinho

Food stylist – Cristina Maya

Color grading – MPC London

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 15 Março 2021 12:04


PUB