Copiar ou ser copiado? Eis a questão d’O Escritório para o Lidl

“Este verão é copiar ou ser copiado”. Este é o mote da nova campanha do Lidl Portugal. Presente em televisão, YouTube, redes sociais, rádio e mupi, a publicidade de verão tem criatividade d’O Escritório.

 

Esta campanha pretende apresentar a oferta alargada de verão e sortido sazonal, destacando alguns artigos essenciais para esta estação, como wraps e saladas Chef Select, gelados e artigos non food, como as boias e raquetes de praia.

“O verão é uma altura muito especial para o Lidl, em que o nosso sortido recebe produtos exclusivos e limitados que nos permitem continuar a alavancar a unicidade e o extra que mais nenhum retalhista tem”, diz a diretora de marketing do Lidl Portugal. “É mais uma oportunidade para os nossos clientes descobrirem novos produtos, e os primeiros a fazê-lo vão certamente despertar a curiosidade dos seus familiares e amigos, marcando a diferença ao partilharem orgulhosamente as suas descobertas”, acrescenta.

FICHA TÉCNICA:

Agência: O ESCRITÓRIO
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Inês Abreu Lima
Copywriter: Francisco Barros
Art director: Helder Romão
Realização: Pedro Varela
Direção de Fotografia: Leandro Silva
Produção Executiva: Blanche Filmes
Direção de Produção: Sandra Alves
Assistente de Realização: João Sales
Direção de Arte: Nuno Mello
Set Assistant: Pedro Leite
Guarda-roupa: Carlos Soares
Make Up e Cabelos: Andy Dyo
Assistente de Imagem: Alexandre Dantas
Direção de Casting: Netcast
Edição: Pedro Ribeiro
Pós Produção Video: Light Films
Pós Produção áudio: Ameba Produções
Sonorização: Vitor Migates

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 14 Junho 2019 11:10


PUB