Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

Além dos suportes fixos, foram ainda criadas campanhas dinâmicas para os diversos suportes digitais que a empresa dispõe na cidade de Vila Nova de Gaia.

«Numa altura em que a população tem de estar cada vez mais alerta para que a propagação do vírus seja contida, e mesmo quando entre em fase de mitigação, não podemos ficar indiferentes», refere o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos. «John Kennedy disse um dia ‘Não pergunte o que o seu país pode fazer por si. Pergunte o que pode fazer pelo seu país’, e tendo nós na nossa mão um poder inegável, o da informação, colocamos mãos à obra e equipas na rua, de forma a sensibilizar e informar todo o País, passando a mensagem nos nossos outdoors», explica.

Espirrar e tossir para o cotovelo; evitar tocar nos olhos, no nariz e boca; e lavar frequentemente as mãos são as orientações da Direção-Geral da Saúde, essenciais para conter a propagação e evitar o contágio pelo novo Coronavírus, que a dreamMedia reproduz nos outdoors. Perante sintomas de dificuldade respiratória, tosse ou febre, consta também a indicação para contacto da linha SNS 24, através do número 808 24 24 24.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 18 Março 2020 10:01


PUB