Para além da cortiça, material completamente natural, renovável e biodegradável, o uso do EPS no núcleo, da resina ecológica BIO-RESIN e do aproveitamento de bambu para as quilhas fazem desta uma prancha 100% ecológica, com um acabamento manual, cuidado e personalizado.
A cortiça cedida – CORECORK – pela Amorim Cork Composites para esta criação oferece uma nova estética ao produto, assim como contribui para a absorção da trepidação causada pelas ondas na prática do Surf.
A grande vantagem destas pranchas encontra-se no facto de poderem ser feitas por encomenda, à medida e gosto do cliente, tal como um acessório de moda personalizado. O modelo encontra-se já em exposição na loja PortoSigns, no coração da cidade do Porto, e pode ser adquirido mediante reserva.
Fonte: Maria Peixoto

