Criatividade da Leo vale “prata” nos ADCE

A Leo Burnett Lisboa foi distinguida com duas pratas na 24.ª edição dos ADCE Awards, festival europeu de criatividade. Mas, a MSTF Partners, a Fuel Publicidade, e a Havas WW trouxeram três menções para a criatividade portuguesa.

A Leo obteve o prémio de “prata” na categoria “Inovation & Integration – Content Ideas” com o trabalho “Maria & Luiz” para o Teatro Maria Matos e o Teatro São Luiz.

A agência conquistou também “Prata” na categoria “Film & Radio – TV Comercials” com a campanha “Horse” para o Indie Junior. Na mesma categoria, a Fuel viu o filme “Coming Out” para o Queer Lisboa ser distinguido com uma menção honrosa.

A Havas WW arrecadou, também, uma menção honrosa em “Film & Radio – Public Service” com “Don’t Ignore” para a APAV.

Também com uma menção honrosa está a MSTF Partners com “Vihls Exibition: Stone Invitation” criada para a Fundação EDP.

Nesta edição, a Leo Burnett de Londres foi a grande vencedora ao ser distinguida com “Grand Prix” pela campanha “#Like a Girl” para a marca Always, da Procter & Gamble.

Este ano, a desempenhar o papel de jurado nos ADCE Awards estavam os portugueses Marcelo Lourenço, diretor criativo da Fuel, em Film & TV, Cristina Amorim, da Partners, em Film & Radio, Julliano Bertoldi, da TBWA, em Print e Outdoor e, por fim, Steve Colmar, da Leo Burnett Lisboa, em Integration & Innovation. Mas esta edição contou também com a presença dos portugueses Hugo Suíssas e Tiago Silva, como representantes nacionais no Greatness Challenge 2015, e Magda Lupinska e Rui Antunes, que foram selecionados pelo ADCE para o segmento de apresentação High Potential.

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Segunda-feira, 19 Outubro 2015 11:09


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