Criatividade da UMA vale “prata” nos ADC*E

Os ADC*E Awards já divulgaram os vencedores dos prémios europeus de design e publicidade. A UMA foi a única agência nacional a sair premiada do certame com um “prata”. Mas há mais seis menções honrosas para a criatividade portuguesa.

O grande prémio foi conquistado pela agência Heimet, de Berlim, com a campanha “The Hornbach Hammer”.

“Knit you” foi o projeto que valeu “prata” à portuguesa UMA, pelo desenvolvimento da identidade da marca de acessórios, criada para a Associação Link. A agência teve também uma menção honrosa pela marca Kastelo, desenvolvida em parceria com a Associação Link, para a Associação Nomeiodonada.

Já a MSTF Partners viu dois dos seus trabalhos serem distinguidos com menção honrosa, foram eles: “First Time”, para a Associação Mulheres Contra a Violência e a capa de sementes da Sábado, para a Cofina.

Na criatividade nacional foram também distinguidas com menção honrosa a Leo Burnett Lisboa com Lx Type, a tipografia desenhada para a cidade de Lisboa; a Fullsix Portugal com a campanha “Samsung Caso Doca 21”; e a TBWA Lisboa com o trabalho criado para a IKEA Portugal “IKEA’s Little Changes”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 10 Novembro 2014 10:36


PUB