Criatividade junta o Caio à LOLA NORMAJEAN

Caio Lekecinskas é a mais recente contratação da LOLA NORMAJEAN. O profissional chega para reforçar a direção criativa da agência, integrando assim a equipa liderada por Serginho Lobo.

 

Wieden+Kennedy, Leo Burnett Lisboa e São Paulo, JWT, Santa Clara e comOn são algumas das agências que integram o percurso profissional de 12 anos de Caio Lekecinskas. Durante este caminho já recebeu vários prémios internacionais no âmbito de trabalhos que desenvolveu para marcas como Ford, Skol Beats, Mercedes-Benz, Fiat, Samsung, McDonald’s, entre outras.

“O Caio tem um pensamento muito parecido com o da LOLA NORMAJEAN, ele está sempre em busca de resolver problemas independentemente da plataforma ou formatos pré-definidos. Além disso é um criativo atual e moderno e não descansa enquanto não vê uma boa ideia na rua”, explica Serginho, diretor criativo da LOLA NORMAJEAN.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 20 Maio 2019 11:14


PUB