Criativos: gritem Bingo

A pensar no trabalho e estereótipos associados ao trabalho de criativos, o norte-americano Sam Bartos criou o “Ad Agency Bingo“, um jogo exclusivo para os profissionais da área publicitária.

Tal como um tabuleiro de bingo comum, os publicitários deve marcar cada ponto, mas com uma diferença: em vez de números, o cartão contém ações que nem sempre acontecem nas agências.

Se o jogador conseguir uma linha direita, pode levá-la ao chefe e pedir uma promoção. Os diretores de arte podem tornar-se diretores de arte seniores e os junior copywriters podem tornar-se senior junior copywriters, por exemplo.

No caso de um estagiário conseguir uma linha completa, o criativo pode ficar com os louros, mas deve comprometer-se a escrever uma recomendação no LinkedIn no último dia de estágio.

A lista de recompensas inclui também o dia de levar animais de estimação para o trabalho e receber um aumento.

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Criativos: gritem Bingo!

Quinta-feira, 03 Setembro 2015 11:10


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