Cristina e MEDICARE juntas até 2025

A MEDICARE renova o contrato com Cristina Ferreira, que continua, assim, embaixadora da marca de planos de saúde até 2025.

 

“A Cristina é a imagem de confiança, transparência e credibilidade, adjetivos que qualificam igualmente a nossa marca. É o casamento perfeito e é por isso que renovamos o contrato de parceria até 2025”, afirma o CEO da MEDICARE, David Legrant.

“Tenho um enorme orgulho em dar a cara por uma empresa 100% portuguesa que percebe as dificuldades existentes na área da saúde e que se empenha em arranjar soluções acessíveis e de elevada qualidade, sendo reconhecimento disso os prémios que têm recebido anualmente, atribuídos pelos consumidores”, comenta a apresentadora que é o rosto da marca desde 2014.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Dezembro 2019 11:10


PUB