A ferramenta “é possível graças a algoritmos proprietários avançados que oferecem aos clientes maior facilidade de digitalização, otimização e indexação de múltiplos formatos de anúncios”, refere a empresa, em comunicado.
“Graças a três anos de investigação intensa, conseguimos trazer ubiquidade técnica à criação, implementação e otimização das campanhas. Sendo válido tanto no processo de Real Time Bidding (RTB) como também, até ao final do ano, em abordagens cada vez integradas de dados e media online e offline”, afirma o cofundador da MFG Labs, Pierre-Louis Lions.
“A nossa indústria pode finalmente levar o programmatic buying ao patamar seguinte para ajudar as marcas a criar relações mais personalizadas, efetivas e relevantes com as pessoas”, salienta o diretor geral global do Havas Media Group, Dominique Delport.
Acessível em mais de 100 países, a empresa garante que irá continuar a desenvolver a plataforma nos próximos meses para aumentar o número de DSP que podem ser analisados em simultâneo.