Cruzeta Torcida alarga portefólio de clientes

Cruzeta Torcida alarga portefólio de clientes
A Cruzeta Torcida, agências de comunicação, alargou a sua carteira de clientes com a entrada da marca espanhol de vestuário Trucco e da marca de joias portuguesa Gomz. A agência passa a ter a seu cargo os serviços de assessoria de comunicação e relações públicas da marca de vestuário e de joias.

“É um passo importante no crescimento da agência e é com otimismo que olhamos para o futuro”, avança a diretora executiva da Cruzeta Torcida, Patrícia Oliveira.

“Este será um ano importante para as marcas que apostam na comunicação e é importante investir para gerar resultados ainda mais positivos”, avança a diretora de comunicação, Paula Clemente.

No seu portefólio, a Cruzeta Torcida conta com marcas como Antony Morato, Amy Gee, ASICS, José Maria Oliveira, costureiro, Micaela Oliveira, Prochef, Peditelmy, Onitsuka Tiger e Óptica 70.

Fonte: Cruzeta Torcida

Quinta-feira, 12 Abril 2012 08:48


PUB