Da criatividade da Wewood trata a Joana Marcelino

Joana Marcelino é a nova diretora criativa da Wewood. A profissional fica responsável por definir o rumo da coleção da marca, bem como a imagem e stands para as feiras internacionais, tendo também um papel importante na definição dos valores globais, imagem e posicionamento.

A marca anuncia esta novidade depois de um ano de várias mudanças, da abertura da primeira loja em Portugal e da celebração do seu 10.º aniversário.

A nova diretora criativa vai, ainda, ser responsável pela pesquisa dos mercados internacionais de design e mobiliário, novas tendências e materiais e irá reavaliar a forma como a marca pode “atrair uma base de consumidores mais ampla, em estreita colaboração com os departamentos de marketing/comunicação e vendas”.

Joana Marcelino é arquiteta e conta com uma vasta experiência na área residencial. Ao longo da sua carreira, projetou coleções de mármore e cerâmica para Lovetiles, Pavigrés e Pedrantiqua e um espelho para um editor de design belga – Per/Use. Dos seus projetos “mais inovadores”, destacam-se duas bombas de gasolina da BP, em Leiria.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 30 Novembro 2022 10:39


PUB