A marca trabalha com 20 produtores de leite fresco nacional, assegurando, no total das explorações, 131 postos de trabalho, revela.
Henri Bruxelles, diretor geral da Danone Portugal, explica: “Esta mudança de imagem é uma forma de responder à necessidade de transparência com os consumidores em relação à proveniência dos produtos que consomem e, sobretudo, de relembrar que, por trás dos iogurtes da marca, há um compromisso diário, do qual a Danone Portugal muito se congratula: contribuir para dinamizar a economia nacional.” O responsável destaca ainda que “Este é, aliás, apenas um exemplo daquele que é reconhecido como o modelo de atuação do Grupo Danone em todo o mundo: investir no desenvolvimento económico e social dos países em que está presente. Essa é também a razão de a Danone Portugal ter uma fábrica e uma unidade de Investigação e Desenvolvimento em Castelo Branco”.
Na página de internet da Danone, a marca homenageia os produtores nacionais de leite, dando a conhecer seu trabalho diário a todos os portugueses, para que estes “sintam o orgulho de consumir iogurtes feitos com leite nacional produzido com elevados níveis de qualidade”, adianta a marca.
Fonte: Parceiros de Comunicação