A FILLMED – que se desassociou da marca mãe Filorga em 2019 – acredita que o seu propósito passa, cada vez mais, por ajudar os pacientes e não por vender produtos indiscriminadamente. O laboratório lança uma nova campanha para mostrar que a sua filosofia não passa, assim, por transformar o rosto das pessoas com os produtos que desenvolve, de forma a que fiquem sem expressão. A marca afirma criar, sim, produtos e protocolos, que são utilizados por médicos que partilham da sua visão e mostram aos pacientes que “Less is More”.
A mensagem “Dare To Be You” pretende transmitir que “os perfis e as necessidades dos pacientes têm vindo a evoluir e a medicina estética deixou de ser apenas para pacientes mais velhos. É para todos aqueles que querem melhorar a sua aparência, seja qual for a idade”.
O vídeo da campanha foi filmado em menos de 24 horas, com um budget “reduzido” e foi mantido o espírito “real e verdadeiro”. “Filmámos com médicos reais, nos seus locais de trabalho, e mostrámos que, por vezes, os médicos têm as mesmas necessidades que os próprios pacientes, que é aquilo que os aproxima. O casting foi o mais real possível, pessoas com problemas reais, que representam como nos sentimos com esses problemas. Também o local foi o mais real possível, com o vento e a humidade das ruas de Paris”, afirma a diretora criativa, Pierrette Diaz.