DCE – loving brands assina campanhas do Millennium bcp

DCE – loving brands assina campanhas do Millennium bcp
A agência criativa DCE – loving brands assina as duas novas campanhas do Millennium bcp: uma para o rendimento mensal e outra para a vantagem ordenado. Ambas as iniciativas marcam presença em mupis, electroestáticos, cartazes e folhetos.

Para o depósito rendimento mensal, a DCE desenvolveu uma imagem que consiste numa tablete de chocolate com um calendário dos meses, com o claim “Juros para saborear todos os meses”. A ideia, diz a agência criativa, “é transmitir o prazer de receber todos os meses na conta à ordem os juros do depósito a prazo, com taxas crescentes durante quatro anos”.

Já para a campanha da vantagem ordenado do Millennium, que oferece, até 27 de abril, um bilhete para o Rock in Rio após domiciliação do ordenador de valor igual ou superior a 500, o conceito baseia-se em figuras que, em ambiente profissional, guardam consigo o bilhete para o evento de música enquanto seguram, orgulhosamente, a guitarra, ícone do certame.

Fonte: DCE – loving brands

Sexta-feira, 02 Março 2012 11:29


PUB