DDB cria identidade do Dark Sky Alqueva

 DDB cria identidade do Dark Sky Alqueva
A DDB, agência do grupo Omnicom, assina a nova identidade do projeto Dark Sky Alqueva, ponto de partida de uma rota de animação turística centrada na exploração noturna da região.

“Céu, estrelas, constelações, estes foram os ingredientes do projeto. A eles juntou-se talento e capacidade de observação. Capacidade de observar o céu, as nuvens, o que naturalmente construímos com as nuvens, a imagens, os sonhos, as figuras – qual de nós, nunca sonhou ao olhar para o céu? – Foi isso que fizemos. A partir de uma estrela, observamos constelações, construímos uma imagem, outra e mais outra, construímos uma nova dimensão – construímos constelações. Esta é a base da nova Identidade Dark Sky® Alqueva”, explica a diretora-geral da agência, Alexandra Pereira.

A nova identidade do Dark Sky® Alqueva marcará o início da segunda fase de desenvolvimento deste programa onde a Rota Dark Sky® Alqueva assumirá o papel de destaque. Trata-se de uma oferta já organizada com alojamentos e restaurantes adaptados às necessidades dos astro-turistas e empresas de animação turística com diversas atividades noturnas a serem desenvolvidas sob o céu de Alqueva.

Fonte: StudyCom

 

Terça-feira, 04 Junho 2013 10:30


PUB