DDB e Universal Mccann unem-se à mobilidade da Locarent

A Locarent, empresa de renting automóvel pertencente aos grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO, celebra 15 anos com uma nova identidade visual. A DDB foi a agência criativa responsável pelo rebranding, enquanto a estratégia de comunicação ficou a cargo da Universal McCann.

 

Reforçar o seu posicionamento, enquanto empresa de proximidade e relação, foi o ponto de partida para o investimento na inovação e na tecnologia digital que marcam a nova imagem por parte da Locarent.

A nova imagem, criada em torno de uma linguagem visual “depurada e moderna”, pretende transmitir “as ideias de movimento, conetividade e proximidade” e surge acompanhada pelo claim “Mobilidade que nos une”.

Em termos de cores, o rebranding da marca teve como inspiração a Caixa Geral de Depósitos e o NOVO BANCO.

A par da mudança de identidade, visível no estacionário e na comunicação publicitária da marca, está também a ser desenvolvida uma renovação da imagem dos touchpoints da empresa, quer ao nível do site, quer em espaços físicos, como o edifício sede ou os centros técnicos.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 17 Setembro 2019 09:38


PUB