Os “percurso e longevidade, pioneirismo e inovação” da marca são comemorados na campanha, que pretende mostrar a “forte capacidade de inovar da Delta Cafés, num percurso de olhos postos no futuro e na procura das melhores soluções para todos”. A publicidade está presente em televisão, imprensa, múpis, rádio e digital.
“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma o administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.
Ficha Técnica:
Agência: O Escritório
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Manager: Mariana Lameirinhas
Copywriter: Francisco Correia de Barros
Art Director: Hélder Romão e André Martins
Produtor e Realizador – Leonel Vieira
Diretor de Produção – Paulo Guedes
Diretor de Fotografia – Maurício Franco
Diretora de Arte – Madalena Seródio