Delta e O Escritório “Despertos para o Futuro”

A Delta Cafés lança uma nova campanha multimeios, “Despertos para o Futuro”, com criatividade d’O Escritório, que celebra os seus 60 anos de história. A marca dá a conhecer, através de uma landing page, as suas inovações e os seus projetos de sustentabilidade e economia circular.

Os “percurso e longevidade, pioneirismo e inovação” da marca são comemorados na campanha, que pretende mostrar a “forte capacidade de inovar da Delta Cafés, num percurso de olhos postos no futuro e na procura das melhores soluções para todos”. A publicidade está presente em televisão, imprensa, múpis, rádio e digital.

“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma o administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.  

Ficha Técnica:

Agência: O Escritório

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Manager: Mariana Lameirinhas

Copywriter: Francisco Correia de Barros

Art Director: Hélder Romão e André Martins

Produtor e Realizador – Leonel Vieira

Diretor de Produção – Paulo Guedes

Diretor de Fotografia – Maurício Franco

Diretora de Arte – Madalena Seródio

Delta e O Escritório “Despertos para o Futuro”

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 25 Maio 2021 11:24


PUB