Depois de Cannes, a Inês e a Elsa vão ao ADCE

Inês Coelho e Elsa Rodrigues, jovens criativas da Fuel, trouxeram bronze para Portugal nos Young Lions Design. Vão agora representar a criatividade nacional no ADCE Greatness Challenge, a convite do CCP.

Mas antes têm de criar uma campanha de crowdfunding, de modo a financiarem a viagem até Barcelona, onde a 8 de novembro decorrem os ADCE Awards.

A dupla vai também integrar o júri dos prémios, e, embora não possa votar, tem a oportunidade de participar nas discussões.

Este ano, o ADCE dá e às equipas Greatness Challenge a possibilidade de se inscreverem na sessão High Potencials e apresentarem o seu portefólio a uma plateia de diretores criativos e de recursos humanos de agências de vários países.

As inscrições estão abertas até 18 de setembro e a 27 de outubro termina o prazo para entrega do vídeo da campanha.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Setembro 2017 09:49


PUB