Descubra a cidade com a Heineken

A Heineken volta a desafiar os fãs com a campanha global “Open Your City”. Com o anúncio “The City” a marca incentiva os consumidores a viver novas experiências e a desvendar segredos das suas cidades.

O anúncio tem criatividade da agência Wieden+Kennedy Amsterdam e foi gravado em Hong Kong e Macau.

“Abre a Tua Garrafa e Descobre a Cidade” é a campanha integrada e está presente em televisão, muppis, outdoors com promoção ao consumidor e ativações exclusivas na plataforma da Heineken.

A Heineken lançou, ainda, uma edição limitada onde cada garrafa representa uma de seis cidades: Nova Iorque, Xangai, Berlim, Amesterdão, Londres e Rio de Janeiro.

A marca quer, assim, mostrar às pessoas que existem segredos nas cidades que não conhecem e desafia os consumidores a quebrar a rotina e a viver novas experiências, informa em comunicado.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Setembro 2014 09:08


PUB