Diz a marca que a campanha assinala o início de uma nova abordagem da Sony Mobile, “de inspirar e satisfazer a curiosidade das pessoas, dando vida ao carácter da marca, através do envolvimento dos consumidores de uma forma inspiradora e distintiva”.
A Sony Mobile vem desta forma convidar os utilizadores a experienciar o extraordinário no dia-a-dia, e conta com a participação de clientes reais, que dão vida ao sentimento de poder através de evocações iniciadas por ‘Eu posso'”.
Para desenvolver a campanha, a Sony colaborou com equipas de todo o mundo para identificar e convidar os clientes a participar. Assim, recorrendo às redes sociais, a marca identificou sete fãs para participar na campanha, filmada em Barcelona pelo realizador Simon Ratigan, que mostra as experiências da Sony Mobile, como o “Hi-Res Audio, tecnologia wearable SmartWear que regista os objetivos pessoais de fitness ou o áudio com Cancelamento Digital de Ruído”, diz a marca.
A campanha, com assinatura da adam&eveDDB, está presente em vários suportes de comunicação, com maior enfoque no online, onde serão apresentadas as histórias dos clientes Sony.