Desejos para 2020? O da Grafe é solidário

A Grafe respondeu ao desafio da Briefing, de “comer” uma passa criativa, canalizando o seu desejo para 2020 para uma causa com a qual trabalha, chamando a atenção “para que é necessário dar espaço a coisas realmente importantes”.

 

A causa é a da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla e a escolha da agência é assim justificada:

“Podíamos aproveitar este espaço para falar de nós, dos trinta e cinco anos de existência, de raciocínios inovadores e de que podemos criar anúncios brilhantes. Preferimos virar costas à vaidade para tentar ajudar a virar a página da invisibilidade, aquela a que instituições como esta estão sujeitas.

Convidamos todos os profissionais de marketing e de comunicação a conhecer a SPEM, mas, acima de tudo, desejamos que ao longo do próximo ano dediquem um pouco do vosso tempo e budget para ajudar instituições que um dia podem vir a fazer parte duma página da vossa vida”.

Desejos para 2020? O da Grafe é solidário

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Janeiro 2020 12:41


PUB