A oferta do serviço é atribuída às primeiras 12 empresas que se queiram candidatar nesse mês. Em Janeiro, o programa vai incluir a oferta de um logótipo; em Fevereiro, uma brochura institucional; Março, um catálogo digital; em Abril, uma newsletter digital; Maio, um flyer promocional; e em Junho, uma pasta dossier. Nos seus meses seguintes, as ofertas repetem-se pela mesma ordem.
Para beneficiar das ofertas, as empresas apenas têm de cumprir um único requisito: proceder à transferência do alojamento actual do site para a Designarte, cujo valor é de 9,90 euros.
“Estas ofertas são realizadas às 12 primeiras empresas que em cada mês efectuarem a transferência do seu alojamento para a Designarte. Os serviços que compõem esta iniciativa são disponibilizados a custo zero e visam ajudar as PME portuguesas a melhorar a sua imagem de marca e a potenciar mais negócio, com o objectivo de inverter o ciclo económico em que nos encontramos”, refere, a propósito, Paulo Taveira, director-geral da Designarte.
Para o desenvolvimento desta iniciativa inédita a Designarte conta com o apoio de um conjunto de parceiros institucionais: AEP, Crédito Agrícola, ANJE, Gestluz e PR Wave.
Fonte: PR Wave