A Agros, marca nacional do sector agro-alimentar, foi fundada no final da primeira metade do séc. XX e tem como core business a recolha, concentração, classificação e valorização do leite, bem como o apoio técnico aos produtores.
Fonte: Designarte
A Designarte, agência de marcas, ganhou o concurso para a criação e produção dos calendários e agendas Agros, os quais serão distribuídos e disponibilizados a todas a cooperativas e empresas associadas. Dos vários detalhes de design dos conteúdos, destaca-se o facto de ser mencionada uma unidade de negócio por cada mês do ano, de forma a contemplar todas as áreas do universo da insígnia.
A Agros, marca nacional do sector agro-alimentar, foi fundada no final da primeira metade do séc. XX e tem como core business a recolha, concentração, classificação e valorização do leite, bem como o apoio técnico aos produtores.
Fonte: Designarte
Quarta-feira, 16 Novembro 2011 00:00
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB