Destak e Zon aliam-se em festival de cinema infantil

Logo_Kids
O Zon Kids Cinema Festival regressa pelo terceiro ano consecutivo em 2011 e em parceria com o Destak pretende encher as salas de cinema de Lisboa e do Porto com “emoções de palmo e meio”. O evento decorre em duas etapas, primeiro na cidade do Porto, seguindo-se Lisboa.

O  Zon Kids Cinema Festival no Porto decorre no fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro, nos cinemas Zon Lusomundo Parque Nascente. A segunda etapa realiza-se em Lisboa, nos dias 12 e 13 de Novembro, nos cinemas Zon Lusomundo Alvaláxia. Para o evento são esperadas cerca de 10.000 pessoas.

O festival apresenta um cartaz repleto de filmes Disney DVD e representa uma oportunidade para assistir a clássicos intemporais como o “Bambi” ou a produções mais recentes como “Carros” ou “Piratas das Caraíbas”.

O Festival incluí também ateliês e workshops que tem como objectivo promover o conhecimento sobre o cinema e explorar a criatividade. Nos cinemas estarão ainda disponíveis insufláveis, pinturas faciais, jogos e uma “Bilioteca Júnior” com contadores de histórias.

No final da dia, as crianças receberão um Goody-Bag com diversas ofertas dos parceiros do evento e um suplemento editorial Destak Kids.

As informações sobre esta iniciativa podem ser consultadas num microsite criado para o efeito em www.destak.pt/festivaldecinema.

Fonte: Destak

Terça-feira, 18 Outubro 2011 23:00


PUB