Diageo investe 10 milhões em campanha para Parrot Bay

Diageo investe 10 milhões em campanha para Parrot Bay

A Diageo, multinacional de bebidas alcoólicas premium, acaba de lançar em oito países europeus, incluindo Portugal, uma campanha publicitária above the line, através de publicidade exterior e televisão, no valor de 10 milhões de euros para promover os cocktails granizados Parrot Bay.

 

“Congela-me, aperta-me e bebe-me” é o slogan do Parrot Bay, um pronto a servir
gelado com aromas e sabores naturais, diz a marca em comunicado.

A campanha, desenvolvida pela agência londrina IrisWorldwide, que foi lançada simultaneamente em oito países europeus (Portugal, Espanha, Bélgica, Grã-Bretanha, Grécia, Irlanda, Itália e Países Baixos), transporta-nos para o paraíso das Caraíbas com o toque fresco das palmeiras, da praia e do bom tempo de verão.

Os cocktails e o ícone da marca, uma arara, são as estrelas do anúncio que vai ao ar a partir de
hoje, 8 de julho, em grandes meios nacionais de televisão, permanecendo no ar até meados de
agosto.

Os cocktails, com uma graduação de 4,7°, estão disponíveis em quatro variedades (Daiquiri de Frutos Vermelhos, Daiquiri Citrus, Pina Colada e Mojito) e vêm numa embalagem especialmente concebida para manter a mistura e levá-la ao congelador por um período de cerca de oito horas.

Fonte: Wannabe

Segunda-feira, 08 Julho 2013 08:45


PUB