Diamond diz não ao tédio na quarentena

A Diamond quer combater o tédio na quarentena. Para isso, a agência de creative tech do grupo BOLD by Devoteam criou a #Quarentédio, uma plataforma com várias ideias para “divertir toda a família”.

 

As sugestões partilhadas vão “da cozinha à sala, e até à sapateira lá de casa”, com o objetivo de animar os mais novos e os adultos, procurando, simultaneamente, incentivar a aprendizagem e ajudar a “passar melhor o tempo”.

“Fazer penteados de famosos e adivinhar quem são”, “treinar escrever com a mão não dominante” e “criar uma coreografia em família” são algumas das sugestões encontradas na #Quarentédio.

Esta plataforma surgiu numa altura em que a Diamond está quase a completar o seu sétimo aniversário – que irá celebrar em quarentena – e visa garantir que tanto os seus colaboradores como os restantes portugueses “se mantêm entretidos, durante este estado de emergência”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 24 Março 2020 10:32


PUB