Dias de aniversário nos Dolce Vita de Coimbra e Ovar

Doolce Vita_100x75

Os centros comerciais Dolce Vita de Coimbra e Ovar comemoram amanhã e sábado, respetivamente, os seus aniversários. Envolvimento com a comunidade local, espaços de lazer e entretenimento para miúdos e graúdos e a realização de iniciativas originais têm marcado o dia-a-dia destas áreas comerciais.

O Centro Comercial Dolce Vita Coimbra assinala o seu sétimo aniversário esta sexta-feira. O de Ovar comemora cinco anos no sábado. O espaço de Coimbra beneficia de uma localização privilegiada que, aliada a um projeto arquitetónico inovador e em linha com as mais modernas tendências da sustentabilidade, fazem dele um dos edifícios emblemáticos da cidade.

Desde que abriu as suas portas, o Centro Comercial já foi visitado por 64 milhões de visitantes e para o próximo mês está prevista a abertura de novas lojas, nomeadamente da Chicco, Viagens Abreu, Lallao e Vantagem.

O Dolce Vita Ovar já recebeu mais de 17 milhões de pessoas. O segmento infantil constitui um dos públicos-chave da estratégia do espaço, em linha com a estratégia global dos Centros Comerciais Dolce Vita.

O centro de Ovar tem vindo a consolidar o seu espaço na região. Para além da oferta comercial que trouxe, tem-se afirmado pelo contributo dado para a dinamização do concelho do ponto de vista económico e social, através da criação de postos de trabalho, diretos e indiretos, e pelo apoio dado às instituições e associações da comunidade.

Fonte: LPM

Quinta-feira, 19 Abril 2012 17:28


PUB