Diga não aos maus tratos infantis, como a Dreamery

Porque abril é o mês da prevenção dos maus tratos na infância e juventude, a The Dreamery criou uma campanha de sensibilização, pro bono, para as comissões de proteção de crianças e jovens da Amadora, Cascais, Oeiras e Sintra. A produtora 4screen foi responsável pela pós-produção do spot televisivo e a apresentadora Catarina Furtado deu voz à iniciativa.

Sob o mote “Apenas o coração pode bater”, a campanha de sensibilização está a circular em cartazes, mupis, flyers e outdoors, bem como na rádio e televisão. A imagem central, um urso de peluche, resultou de um concurso lançado às escolas dos concelhos visados.

Além da campanha, a The Dreamery prepara a realização de um laço humano no dia 14 de abril, nos jardins do Marquês de Pombal em Oeiras. O objetivo é o mesmo: consciencializar a comunidade para a prevenção do abuso infantil e para a promoção da parentalidade positiva.

briefing@briefing.pt 

Diga não aos maus tratos infantis, como a Dreamery

Quinta-feira, 02 Abril 2015 08:53


PUB