Do Eurobest para a Partners: “CrossAbility” de Prata

Era a única agência portuguesa na lista de finalistas do Eurobest 2018 e acaba de ser premiada com Prata: trata-se da Partners, que assina a campanha “CrossAbility” para a Associação Salvador.

 

“É muito bom ver reconhecido o nosso trabalho no Eurobest, já que a última vez que tínhamos sido premiados neste festival foi quando se desenrolou a última edição em Lisboa. Neste caso tem um gostinho ainda mais especial já que foi um trabalho feito para a Associação Salvador, que é um cliente muito querido e muito antigo”, comenta, em comunicado, o sócio da agência Lourenço Thomaz.

“Sermos distinguidos com uma prata no Eurobest num ano em que muito poucos trabalhos foram premiados é sinal de que o nosso esforço foi colocado no sentido certo. O CrossAbility conseguiu reunir uma diversidade de talentos em prol da acessibilidade para todos e é a prova viva que quando todos estão dispostos a explorar novos caminhos, os resultados acontecem”, acrescenta o diretor criativo executivo, Ivo Purvis.

Este projeto já havia conquistado um Ouro e uma Prata na última edição dos Prémios à Eficácia.

 

Do Eurobest para a Partners: “CrossAbility” de Prata

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 12 Dezembro 2018 12:17


PUB